Cantor de K-pop prega durante turnê na Ásia: "Creia em Jesus e será salvo tu e tua casa"

  • 27/09/2024
Cantor de K-pop prega durante turnê na Ásia: "Creia em Jesus e será salvo tu e tua casa"
Cantor de K-pop prega durante turnê na Ásia: "Creia em Jesus e será salvo tu e tua casa" (Foto: Reprodução)

O cantor Siwon Choi, membro do grupo de K-pop “Super Junior”, pregou o Evangelho durante a turnê da boy band pela Ásia.

Depois de apresentarem suas músicas a uma multidão de fãs em Bangkok, na Tailândia, os sete membros interagiram e conversaram com o público, no dia 6 de julho.

Em sua vez de falar, Siwon Choi evangelizou os fãs, citando a passagem bíblica de Atos 16:31. “Crê no Senhor Jesus Cristo e você será salvo, você e a sua casa”, disse Siwon.

Em Cingapura, em 14 de julho, o idol contou que visitou o famoso Jardim Botânico da cidade e contemplou a grandeza de Deus na natureza.

“Eu andei no Jardim Botânico, sozinho a tarde toda. Lugar tão lindo, tão perfeito, clima bom, um pouco quente, mas um clima bom, uma boa paisagem, boas pessoas. E eu pensei: “Nossa, Jesus criou tudo tão lindo e tão perfeito… e a propósito, vocês são lindos também!”, disse o Idol.

“Deus não abandonou nem mesmo as coisas mais pequenas, ele se importa com tudo”, refletiu.

O cantor e ator cristão incentivou os fãs a conhecerem a verdade que há somente em Cristo. 

“Existem tantas religiões no mundo, mas existe só um que podemos chamar de Pai, que é Jesus Cristo. Então, depois que você for pra casa, apenas ore, e Ele estará lá com você”, pregou Choi.

No show em Kuala Lumpur, capital da Malásia, o cantor também compartilhou sobre o amor perfeito de Deus e explicou que o verdadeiro amor lança fora todo o medo, no dia 3 de agosto.

“Deus ama vocês. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. Eu oro por vocês esta noite”, afirmou Siwon.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KOREBRAZA (@korebraza)

O cantor sul-coreano, de 38 anos, tem compartilhado sua fé nas redes sociais e ficou conhecido por ser um cristão devoto entre seus fãs.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/cantor-de-k-pop-prega-durante-turne-na-asia-creia-em-jesus-e-sera-salvo-tu-e-tua-casa.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes